ASSEMBLEIA APROVA PROPOSTA DE INSTRUÇÃO NORMATIVA ACERCA DO PROCEDIMENTO DE INVENTÁRIO DO PATRIMÔNIO

A Assembleia dos Docentes da SINDUNIVASF ocorrida na data de 27 de outubro de 2020 aprovou uma proposta de Minuta de Instrução Normativa para a realização do procedimento do inventário do patrimônio da UNIVASF. Tal proposta decorre do fato que em audiência realizada na 8ª Vara da Justiça Federal de Petrolina as partes (Sindicato e Universidade) ficou aberta a possibilidade de construção de uma minuta que encerrasse a querela judicial.

Na proposta ficou esmiuçada as responsabilidades de cada sujeito no procedimento de inventário do patrimônio, bem como, delimitada a descrição dos bens de uso comum, dos bens de uso individual, bens móveis, bens permanentes, etc. Tal delimitação teve o intuito de reduzir a carga que estava imposta aos docentes, que causava prejuízo à tríade do ensino, pesquisa e extensão.

A SINDUNIVASF irá apresentar a proposta à Universidade e aguardará se a minuta será aprovada na íntegra, ou se a Instituição indicará alterações. Em caso de alterações substanciais apresentadas pela UNIVASF o assunto voltará a ser debatido em nova assembleia dos docentes filiados.

Para conhecer a proposta da minuta de instrução normativa acerca do procedimento de inventário do patrimônio da UNIVASF clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: