Se você é parte do grupo de servidores públicos copie, edite, compartilhe

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sou Servidor Público Federal concursado, lotado no UNIVASF e afirmo que nenhum político me deu esta vaga, nem comprei gabarito.

Não fui indicado por ninguém, e nem tive participação em qualquer conchavo ou trapaça. Ocupo meu cargo por mérito próprio, obtido com muito esforço e estudo.

Minha estabilidade foi gerada pelo meu trabalho, sempre seguindo todos os trâmites e princípios legais e éticos garantidos por lei. Sempre recolhi 11% de INSS e em janeiro, potencialmente, passarei a pagar 14% de contribuição previdenciária.

NÃO TENHO FGTS, como tem a maioria da iniciativa privada. É extremamente injusto e covarde ver uma campanha na mídia desmoralizando servidores públicos.

Não sonego impostos (eles já vêm retidos na fonte), e todos os anos faço minha declaração de renda, ao contrário de muitos empresários desonestos que burlam o sistema, além de receberem gordos incentivos fiscais.

A quebra da previdência e finanças públicas, se é que existe, é resultado de más gestões, muita corrupção, renúncias fiscais (perdão de dívidas milionárias de empresas amiguinhas dos políticos), inadimplência dos grandes devedores, uso indevido da finalidade e má administração dos recursos públicos… não se deixe enganar.

Aliás, como já foi provado e comprovado de várias formas, o déficit da previdência brasileira NÃO EXISTE, sendo seu reajuste uma forma a mais dos políticos ganharem mais dinheiro e poderem comprar mais votos em tempos de descrédito da política brasileira.

A crise econômica e política, a falta de acesso à saúde e educação de qualidade, assim como aos demais serviços por parte da população não é culpa do funcionalismo público: esta é uma afirmação mentirosa e de má fé, de desqualificação do outro e transferência de mau gerenciamento da máquina pública.
Se você é parte do grupo de servidores públicos copie e cole, edite, compartilhe com todas as pessoas que precisam te conhecer melhor e saberem dos serviços que você presta.

 

cropped-logo-sindunivasf-2016-2-182.jpg

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: