Avançando nas pautas locais d@s docentes da Univasf

Nesta quinta-feira, as réplicas das pautas locais às respostas da administração superior da Univasf foram entregues em mesa sindical na reitoria. Foi feita a entrega das réplicas das pautas locais dos campi de Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Ciências Agrárias e Juazeiro. E a Diretoria presente informou e convidou a reitoria a participar da assembleia docente exclusiva para tratar das pautas locais, definida para 01 de dezembro.
Na sequência foram feitas considerações pela SindUnivasf sobre o processo de construção e negociação das pautas e pela reitoria.

Foi acordado que os comandos dos campi de Serra da Capivara e Petrolina poderiam ainda enviar suas respectivas réplicas até 06/11. Também foi definido que ainda em novembro a administração superior da Univasf poderia enviar informações ou propostas complementares para o Comando Docente.

Para conferir as réplicas sobre a pauta docente oriunda da greve de 2016 entregues ontem à reitoria da Univasf, basta clicar aqui.

O objetivo da assembleia de dezembro é fazer um balanço das respostas e do processo como um todo, e delinear ações para acelerar a materialização e consolidação da pauta d@s colegas docentes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: