Greve Geral: Cronograma básico

O povo brasileiro está sofrendo ataques inigualáveis em sua história. Perdas dos direitos sociais ameaçam retrocessos que podem nos levar a relações semiescravistas, ao fim do SUS e até mesmo do ensino superior gratuito. Desmonte da previdência, dos direitos trabalhistas e a lei da terceirização são apenas alguns dos golpes desferidos por uma elite que não tem limites em suas garras de morte.

Contudo, o povo brasileiro tem buscado reagir e há um visível recrudescimento na participação das manifestações. A unidade e integração de sindicatos, movimentos sociais, coletivos e adesões individuais, tem se acentuado Brasil a fora. Este dia 28 indica uma retomada da esperança e por isso é fundamental que cada um assuma essa greve geral como fundamental para frear esses ataques!

 

MANHÃ

DSC_6892Concentração nos campi da Univasf de 8h às 9h-9h30; em seguida, caminhada com os movimentos sociais e sindicais no centro conforme a cidade.

 

TARDE

Tripartite 08

Assembleia Tripartite da Univasf, reunindo estudantes, professores e técnicos em regime de voto universal e igualitário. 15h, no campus Juazeiro (bloco de aulas), sala 29 (NT).

 

 

 

NOITE

Zózimo Bulbul 1988 Jornal do Brasil

Roda de Conversa sobre o filme “ABOLIÇÃO” de Zózimo Bulbul, no campus Juazeiro (bloco dos Colegiados), na sala 41 (1º andar) às 19h.

OBS: A programação completa com as atividades dos campi serão divulgadas aqui neste blog em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: