SÍNTESE DA ASSEMBLEIA DOCENTE 2016 10 25
Avaliação da conjuntura: de seis campi da Univasf, três já se encontram em paralisação estudantil (SBF-BA, SRN-PI e CCA-PE) e dois já tem comando local de mobilização docente (SRN e SBF).
Aprovação das duas moções elaboradas pelo Grupo de Trabalho Ações Afirmativas da SindUnivasf, uma de repúdio à injúria racial sofrida por um colega do campus Petrolina e outra de apoio ao mesmo colega, seus familiares e à comunidade negra.
Formação de uma Comissão para dialogar com os estudantes em paralisação e ocupação no Campus de Ciências Agrárias da Univasf.
Próximo Dia de Paralisação Docente na Univasf: 3/11, quinta.
Próxima Assembleia: 3/11, 14:00 (indicativo de local – sala do Conuni, na Reitoria).
Participação docente na assembleia tripartite de 3/11, 8h30 (local a confirmar, indicativo da IV Tripartite foi pelo CCA).
Convocação da administração superior – reitoria, pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão, Setor de Gestão de Pessoas e Comissão Permanente de Pessoal Docente para mesa redonda na assembleia docente de 3/11, 14h. Pauta – Controles Administrativos e risco de inviabilização/comprometimento do trabalho e da qualidade de vida do docente.
Convocação da administração superior para a assembleia. Pauta – Demandas de cada campus da Univasf e pauta interna geral.
Outras ações no Dia de Paralisação da Univasf 3/11.
18:30 – Passagem nas salas de aula no período noturno.
20:00 – Encerramento com atividade artístico-cultural.
Deixe um comentário